TEMAS, DIAS, HORÁRIOS E BANCAS EXAMINADORAS


TEMAS DE APRESENTAÇÃO DO NEI: SEMESTRE 2011.2

4º SEMESTRE
DIA DE APRESENTAÇÃO: 20/03/2012. HORÁRIO: DAS 08.00 ÀS 12.00 (TERÇA-FEIRA)

TEMA: “A IMPORTÂNCIA DA MÍDIA ESCRITA NA EDUCAÇÃO”

BANCA: PROFESSORES (AS): KAROL, VEIGA, FRANCINE
TEMA: Linguagem Língua e Fala: Algumas variedades Linguísticas nos falares do Brasil.
  
BANCA: PROFESSORES (AS): KAROL, VEIGA, FRANCINE
TEMA: “LÍNGUA ESCRITA E SOCIEDADE”

BANCA: PROFESSORES (AS) : KAROL, VEIGA, LUCIANA











2º SEMESTRE
DIA DE APRESENTAÇÃO: 20/03/2012. HORÁRIO: DAS 14.00 ÀS 17.00 (TERÇA-FEIRA)

TEMA: “A IMPORTÂNCIA DO USO DE NOVAS TECNOLOGIAS COMO FERRAMENTA NAS AULAS DE E-LE”

BANCA: PROFESSORES (AS): IÁRA, KAROL, LUCIANA
TEMA: “CUBA: UMA RESISTÊNCIA SOCIALISTA”

BANCA: PROFESSORES (AS): KAROL, IÁRA, LUCIANA

















2º SEMESTRE
DIA DE APRESENTAÇÃO: 21/03/2012. HORÁRIO: DAS 14 ÀS 16.30 (QUARTA-FEIRA)
TEMA: “UM ESTUDO COMPARATIVO DOS CURRICULOS DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE E/LE NA MODALIDADE PRESENCIAL E A DISTÂNCIA"

BANCA: PROFESSORES (AS): VEIGA, WODISNEY, IÁRA
TEMA: “A OBRIGATORIEDADE DO ENSINO DO ESPANHOL NAS ESCOLAS BRASILEIRAS: LEI 11.161.

BANCA: PROFESSORES (AS): VEIGA, WODISNEY,IÁRA











6º SEMESTRE
DIA DE APRESENTAÇÃO: 28/03. DAS 08.00 ÀS 13.00 (QUARTA-FEIRA)


                                        PROJETOS DE PESQUISA         

NOME DO ALUNO
NOME DO PROJETO
PROFESSORES DA BANCA (EM CONSTRUÇÃO)
LINDINALVA
“APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA” NO CONTO “LA LLEGADA DE LA SABIDURÍA CON EL TIEMPO”


DENILEIDE ROCHA
EXPRESSÃO ORAL NAS AULAS DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA


JULIANA PINTO
ANÁLISE DE QUESTÕES POLÍTICAS E HISTÓRICAS DA ESPANHA EM TRECHOS DO CONTO “LA LENGUA DE LAS MARIPOSAS” DE MANUEL RIVAS.


PATRÍCIA DIAS
“O ESTUDO DA INFLUÊNCIA DE ALGUMAS CONDIÇÕES FISIOLÓGICAS NO ENSINO/ APRENDIZAGEM”

LUIZE SANTANA


ALINE E LIDIANE
EJA/TEMPO DE APRENDER II NO COLÉGIO ESTADUAL OLAVO GALVÃO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS: O ENSINO DO ESPANHOL, REALIDADE OU FICÇÃO?

MAÍSA SANTOS





A IMPORTÂNCIA DA COMPREENSÃO LEITORA NAS AULAS DE E-LE




CLEIDE DAIANE
FRONTEIRAS CULTURAIS
BRASIL, URUGUAI E ARGENTINA INTEGRADOS PELA CULTURA FRONTEIRIÇA


THIANA LORENA
O LUDICO COMO FATOR MOTIVACIONAL NO ENSINO DE ESPANHOL


REGILENE DA SILVA
A UTILIZAÇÃO DAS CANÇÕES COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA EM AULAS DO ENSINO MÉDIO DE ALGUMAS ESCOLAS PÚBLICAS DE SAJ.


ADRIANA SANTOS
DIA DOS MORTOS E DIA DE FINADOS. APROXIMAÇÕES E DIFERENÇAS CULTURAIS ENTRE BRASIL E MÉXICO


GABRIELA MENEZES
ANÁLISE DA TRADUÇÃO DE ALGUNS DISCURSOS DE JESUS NO LIVRO DE MARCOS NAS VERSÕES DE ALMEIDA (PORTUGUÊS) E REINA VALERA (ESPANHOL)

LAUREANA E RICHELINE



UMA ANÁLISE DA MOTIVAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE E-LE NAS AULAS DE ESPANHOL DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO DO CURSO TEMPO DE APRENDER DO COLÉGIO ANTONIO OLAVO GALVÃO NA CIDADE DE SANTO ANTONIO DE JESUS.