TEMAS DE APRESENTAÇÃO DO NEI: SEMESTRE 2011.2
4º SEMESTRE
DIA DE APRESENTAÇÃO: 20/03/2012. HORÁRIO: DAS 08.00 ÀS 12.00 (TERÇA-FEIRA)
TEMA: “A IMPORTÂNCIA DA MÍDIA ESCRITA NA EDUCAÇÃO” BANCA: PROFESSORES (AS): KAROL, VEIGA, FRANCINE |
TEMA: BANCA: PROFESSORES (AS): KAROL, VEIGA, FRANCINE |
TEMA: “LÍNGUA ESCRITA E SOCIEDADE” BANCA: PROFESSORES (AS) : KAROL, VEIGA, LUCIANA |
2º SEMESTRE
DIA DE APRESENTAÇÃO: 20/03/2012. HORÁRIO: DAS 14.00 ÀS 17.00 (TERÇA-FEIRA)
TEMA: “A IMPORTÂNCIA DO USO DE NOVAS TECNOLOGIAS COMO FERRAMENTA NAS AULAS DE E-LE” BANCA: PROFESSORES (AS): IÁRA, KAROL, LUCIANA |
TEMA: “CUBA: UMA RESISTÊNCIA SOCIALISTA” BANCA: PROFESSORES (AS): KAROL, IÁRA, LUCIANA |
2º SEMESTRE
DIA DE APRESENTAÇÃO: 21/03/2012. HORÁRIO: DAS 14 ÀS 16.30 (QUARTA-FEIRA)
TEMA: “UM ESTUDO COMPARATIVO DOS CURRICULOS DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE E/LE NA MODALIDADE PRESENCIAL E A DISTÂNCIA" BANCA: PROFESSORES (AS): VEIGA, WODISNEY, IÁRA |
TEMA: “A OBRIGATORIEDADE DO ENSINO DO ESPANHOL NAS ESCOLAS BRASILEIRAS: LEI 11.161. BANCA: PROFESSORES (AS): VEIGA, WODISNEY,IÁRA |
6º SEMESTRE
DIA DE APRESENTAÇÃO: 28/03. DAS 08.00 ÀS 13.00 (QUARTA-FEIRA)
PROJETOS DE PESQUISA
NOME DO ALUNO | NOME DO PROJETO | PROFESSORES DA BANCA (EM CONSTRUÇÃO) |
LINDINALVA | “APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA” NO CONTO “LA LLEGADA DE LA SABIDURÍA CON EL TIEMPO” | |
DENILEIDE ROCHA | EXPRESSÃO ORAL NAS AULAS DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA | |
JULIANA PINTO | ANÁLISE DE QUESTÕES POLÍTICAS E HISTÓRICAS DA ESPANHA EM TRECHOS DO CONTO “LA LENGUA DE LAS MARIPOSAS” DE MANUEL RIVAS. | |
PATRÍCIA DIAS | “O ESTUDO DA INFLUÊNCIA DE ALGUMAS CONDIÇÕES FISIOLÓGICAS NO ENSINO/ APRENDIZAGEM” | |
LUIZE SANTANA | A IMPLANTAÇÃO DO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR MANGABEIRA – BAHIA:SITUAÇÃO ATUAL E POLÍTICAS PÚBLICAS. | |
ALINE E LIDIANE | EJA/TEMPO DE APRENDER II NO COLÉGIO ESTADUAL OLAVO GALVÃO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS: O ENSINO DO ESPANHOL, REALIDADE OU FICÇÃO? | |
MAÍSA SANTOS | A IMPORTÂNCIA DA COMPREENSÃO LEITORA NAS AULAS DE E-LE |
CLEIDE DAIANE | FRONTEIRAS CULTURAIS BRASIL, URUGUAI E ARGENTINA INTEGRADOS PELA CULTURA FRONTEIRIÇA | |
THIANA LORENA | O LUDICO COMO FATOR MOTIVACIONAL NO ENSINO DE ESPANHOL | |
REGILENE DA SILVA | A UTILIZAÇÃO DAS CANÇÕES COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA EM AULAS DO ENSINO MÉDIO DE ALGUMAS ESCOLAS PÚBLICAS DE SAJ. | |
ADRIANA SANTOS | DIA DOS MORTOS E DIA DE FINADOS. APROXIMAÇÕES E DIFERENÇAS CULTURAIS ENTRE BRASIL E MÉXICO | |
GABRIELA MENEZES | ANÁLISE DA TRADUÇÃO DE ALGUNS DISCURSOS DE JESUS NO LIVRO DE MARCOS NAS VERSÕES DE ALMEIDA (PORTUGUÊS) E REINA VALERA (ESPANHOL) | |
LAUREANA E RICHELINE | UMA ANÁLISE DA MOTIVAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE E-LE NAS AULAS DE ESPANHOL DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO DO CURSO TEMPO DE APRENDER DO COLÉGIO ANTONIO OLAVO GALVÃO NA CIDADE DE SANTO ANTONIO DE JESUS. |